"Do Senhor é a salvação"
e nele posso descansar em segurança.
As ondas em meu interior batem furiosas contra o meu pequeno barco,
mas Tu, ó Senhor, me faz repousar.
Do Senhor é a salvação,
então não serei abalada.
Do Senhor é a salvação,
não das minhas mãos.
Quando o medo quiser envolver o meu coração com suas garras
e a ansiedade tentar me aprisionar,
que a minha alma grite: do Senhor é a salvação!
Em Teus braços estou segura, Senhor.
Em Tuas palavras há vida, Jesus.
O Senhor é luz e escudo para os que buscam refúgio em Ti.
Volto os meus olhos para o Deus da minha salvação.
"Eu me deito e pego no sono;
acordo, porque o Senhor me sustenta".
Amém.
__________________________________

Comentários
Postar um comentário