PREGAI O EVANGELHO


“Ide ensinai todas as nações....”

Mateus 28:19

Nós fomos chamados para um propósito: fazer a obra do Senhor. Alguns têm o chamado para serem Pastores, outros para Diácono, mas todos fomos chamados para anunciar as boas novas de Deus que é Jesus Cristo.

No livro de Jeremias está escrito: maldito é aquele que fizer a obra do Senhor fraudulentamente, ou seja, relaxado de qualquer forma (Jeremias 48:10).

Devemos estar preparados para esse chamado. Não podemos ir anunciar as boas novas relaxadamente, mas temos que ser exemplo. É a vontade de Deus que sejamos sal da terra e luz do mundo.

Fomos chamados para ensinar as pessoas que só existe um caminho que é Cristo. Ele mesmo falou: “eu sou o caminho, a verdade e a vida”; somos direcionados ao Pai por Cristo (João 14:6). Não há outra forma. Além disso, Cristo nos garante que estará conosco até a consumação dos séculos (Mateus 28:20).

Meus irmãos, saber que Jesus estará conosco em todo o tempo é simplesmente maravilhoso! Ainda mais, temos a certeza de que dá mesma maneira que Cristo subiu aos céus, Ele virá buscar sua Igreja e, então, estaremos com Ele por toda eternidade.

“Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas”.

1 Timóteo 6:12.

 A paz do Senhor para todos.


Comentários