“Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a Graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”.
Romanos 5:21
Muitas vezes nos preocupamos com o nosso dia a dia e nos esquecemos de buscar o mais importante: o Reino de Deus e sua justiça, sabendo, irmãos, que pela fé as demais coisas nos será acrescentada. Assim, temos que entregar o nosso caminho ao Senhor, confiar nele e crer que o mais Ele fará.
Irmãos, vamos pedir mais da Graça de Deus e da sua misericórdia para nossas vidas. Reconheçamos o Senhor em todos os nossos caminhos e Ele endireitará nossas veredas.
Para isso acontecer temos que ter um relacionamento com Deus, temos que buscar mais a sua presença. O Deus que operava no passado é o mesmo hoje, basta que tenhamos comunhão íntima com Ele. Ele efetua em nós tanto o querer quanto o realizar!
O que falta hoje é buscarmos mais a Deus e buscar a Ele não somente para receber bênçãos e sim também por mais da sua presença em nossas vidas.
Porque pela Graça sois salvos,
por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus.
Efésios. 2:8
Só a Graça de Deus nos é
suficiente, irmãos. Que a busca pelo nosso Deus não pare. Vamos caminhando.

Comentários
Postar um comentário