“Eu sou a videira, vós, as varas;
quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis
fazer.”
- João. 15:5
A paz meus irmãos! Aqui nós vemos
que sem Deus não somos nada; não passamos de pó.
Já pararam para pensar nisso? Porque eu já.
Descobri que Deus sem mim continua sendo Deus, mas eu sem Ele não sou
nada. Quando Deus olha para mim Ele não vê quem eu sou, mas sim Cristo em mim.
Não sei vocês, meus irmãos, mas eu
fico mais encantada com esse Deus a cada dia que passa. Pensem bem: não
passamos de pó e mesmo assim Deus nos ama tanto!
E já que estamos falando da videira
que é Cristo, vamos lá:
“Toda vara que em mim não dá fruto,
a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê cada vez mais.”
João 15:2.
Em Mateus 12:33, parte b, podemos
ler: porque pelo fruto é que se conhece a árvore. Se Cristo habita em nós,
temos que dar bons frutos! Nossas ações devem refletir a obra que Deus efetua
em nós. Porque se Deus é o lavrador,
Jesus é a videira e nós somos as varas, não tem como darmos maus frutos se Ele
está em nós. Pelo contrário, temos que realizar as boas obras que Ele separou
para que fossem realizadas.
Assim, os frutos que temos que dar são:
amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão,
temperança (Gálatas.5:22).
Vamos deixar Deus nos limpar, nos
podar, para que possamos dar mais frutos, honrando e glorificando o nome de
Deus, nosso Senhor.
Fiquem na Santa paz de Jesus
Cristo. Amém!!!!
Comentários
Postar um comentário