SEJAM SANTOS


“Sede santos, porque eu sou santo”

1 Pedro 1:16 

Meus amados, todos os dias temos uma batalha entre carne e espírito, por isso é necessário que abramos mão das nossas vontades para fazer a vontade de Deus na nossa vida, nos esvaziando de nós mesmos para que o Espírito Santo de Deus trabalhe em nosso coração.

O Senhor nos chama como somos, cheios de pecados e imperfeições, mas Ele nos ama de tal maneira que não permite que permaneçamos da mesma forma. Temos que nos santificar a cada dia, porque sem santificação ninguém verá a Deus.

Diariamente devemos tomar nossa cruz e seguir a Cristo. Quem perder a sua vida por amor a Ele achá-la-á.

É uma luta constante, mas temos que permanecer firmes na fé, nos revestir das armaduras de Deus e nos santificar a cada dia. Pelo poder do Espírito, o Senhor há de nos ajudar nessa guerra.

“Mas vós sois geração eleita, o sacerdócio real, nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

1  Pedro 2:9

Permaneça em Cristo.

Deus os abençoe.


Comentários

Postar um comentário