QUEM É COMO O SENHOR?

“Com quem vocês vão me comparar? A quem eu seria igual?”

— diz o Santo.

(Isaías 40:25)

Olhei para mim e vi perdição, medo e morte. Então como poderia eu salvar a mim mesma? Onde haveria de encontrar forçar para sair daqui?

Ouvi Sua voz, olhei para Ti e me vi em Seus olhos. Graças a Deus a resposta não era eu. Então percebi que em Ti há força, alegria e amor que enchem e transbordam. Encontrei vida, não, encontrei A Vida. Logo, aquilo que faço, não o faço por mim, mas em nome daquele que me amou primeiro. Se luto, não é com minhas forças, mas na força de quem me salvou. Eu não tenho nada, então corro para a cruz. A cruz que me constrange, me leva ao arrependimento e me salva do poder do pecado e de mim. Era náufraga em mim mesma; agora fui transportada para Ele.

Quem é igual ao Senhor? A quem eu hei de compará-lo? O Senhor Deus com mão forte criou o céu, a terra e tudo o que nela há. Fez do céu o seu trono e da terra o lugar onde descansa os pés.

Povo de Deus, Igreja Santa do Senhor, “Deus não me vê”, você diz em sua preocupação. Será que não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor dos Exércitos está conosco. Não tema o dia de amanhã, pois o Senhor do tempo tem ele sob o seu poderoso controle. Os jovens correm, cansam e caem, mas os que esperam no Senhor terão as suas forças renovadas como as da águia.

Alegrem-se no Senhor, santos da terra, e exultem no Deus de quem vem a salvação!

“Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o teu nome em poder.
Quem não te temeria a ti, ó Rei das nações? Pois isto só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações, e em todo o seu reino, ninguém há semelhante a ti.

(Jeremias 10:6,7)


Comentários